Política de Trocas e Devoluções
CONFIRA A NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO DOS PRODUTOS COMPRADOS NO SITE
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: [email protected] com o assunto: "Devolução, Reembolso ou Troca de produto".
1.2. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
1.4. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
1.5. Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias corridos.
1.6. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS
2.1 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.
2.2. O comprador deverá levar o produto a uma agência dos Correios para devolução.
2.3. Em caso de defeito de fabricação os custos do envio serão de responsabilidade da Fiorella Acessorios.
2.4. Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto, em caso de troca.
3. REEMBOLSO
3.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 5 (cinco) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
3.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
3.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
4. PRODUTOS COM DEFEITO
O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
4.1. Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
4.2. O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original.
4.3 O mau uso do produto fora das dicas de conservação do produto acarretará em cancelamento da garantia.
Confira as dicas de conservação no link a seguir https://www.fiorellaacessorios.com.br/cuide-de-seu-acessorio/
Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: [email protected]